domingo, 12 de janeiro de 2014

Resenha: Contos Arrepiantes - Stella Robaina

Contos Arrepiantes- Stella Robaina
ISBN:  9788563586827
Ano de lançamento: 2012
Editora: Literata
 Sinopse:

Contos arrepiantes é um livro escrito por uma criança corajosa, para crianças corajosas. Navegue com os vickings, conheça a história da garota que enfrentou o terrível Bicho Papão, contemple a lua cheia com a menina lobisomem, depare-se com um monstro apavorante na rua e entre no laboratório da bruxa Ester. Uma viagem fantástica, para onde somente os mais bravos e destemidos leitores seguirão.

Sobre a autora:

Stella Robaina tem oito anos (hoje com nove) e mora em São Paulo. Está no terceiro ano e é uma boa aluna. Começou a escrever com o incentivo de sua mãe, que é autora de literatura fantástica. Este é o seu primeiro livro. Além de escrever, Stella também gosta muito de ler, brincar e assistir TV.
"Qualquer criança em sua condição teria gritado pela mãe e molhado as calças. Mas não ela. Ela era corajosa, destemida e folgada."
Resenha:
 Por ser um livro infantil, achei lindo. Texto gostoso e ilustrações (Carolina Mancini) fofas, que lembram muito aqueles antigos cadernos que eu usava na escola e chegavam em casa com desenhos por todo lado. 
A Stella tem a quem puxar. A mãe coruja, Susy Ramone, já tem alguns livros e contos publicados e é um incentivo incrível! 

O livro da Stella ganha 3 corujinhas. Antes que as pedras venham, acho só que podia ter mais contos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário