segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Antologias

ανθολογία

Algum tempo atrás eu perguntaria o que vem a ser antologias, mas depois de um tempo chamando de qualquer outra coisa, hoje sou fã desses livros.
Antologias são fantásticas. Se você não tem muito tempo ou não está com cabeça para uma leitura tão grande, mas ainda assim quer se distrair, esses livros são um prato cheio! Tenho o hábito de ler toda noite, mas tem noite que a cabeça não segue o livro. Algumas páginas, um conto, dois contos depois eu estou capotando no sono...Para quem consegue (não é meu caso) ler no ônibus também é bom, dá pra acabar uns dois ou três contos dependendo do trânsito. Alguém aqui consegue ler só no metrô? Não me dou bem com ônibus...

Hoje eu tenho esses títulos da foto, mas existem para todos os gostos, eu que vou mais pra romance e fantasia.






Nos próximos posts eu vou estar falando um pouquinho sobre alguns contos e algumas antologias.

Mas por enquanto,só pra deixar com gostinho de quero mais, a listinha das antologias acima:


! Antologia de contos fantásticos - Editora Caligo
Almoço em Família - Editora APED
Amores (im)possíveis - Editora Andross
Brasil fantástico - Editora Draco
Excalibur - Editora Draco
Quimera contos fantásticos - Editora Andross
Sopa de letras contos e crônicas - Editora Andross
Mentes inquietas - Editora Andross
Entrelinhas antologia de contos e microcontos - Editora Andross
Entrelinhas 2 contos e crônicas - Editora Andross



Bora ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário