segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha: Uma vampira na cidade, Adriano Siqueira e Stefany Albuquerque

Uma vampira na cidade, Adriano Siqueira e Stefany Albuquerque




Sinopse:
O e-book "Uma Vampira na cidade" escritor por Adriano Siqueira e Stefany Albuquerque e revisado por Adriana Cabral, foi produzido em 2012 e agora está disponível gratuitamente. Conta a história de uma Vampira que usa sua sedução e poder para proteger e reorganizar uma cidade que está cercada de muitas criaturas fantásticas. A obra tem muita sensualidade, ação e aventura.

"Eu dou uma piscada para ele e tiro a minha roupa na sua frente, mas antes de jogá-las no sofá, pego uma faca de prata, enrolo rapidamente na toalha e entro no banheiro. A banheira estava escondida por uma cortina escura. Não dava para saber se tinha alguém ali. Eu tinha que ser rápida se quisesse sair viva. Dei três rápidas facadas na cortina... Um lobisomem uivou de raiva e de dor e pulou em cima de mim. O Dri bateu na porta do banheiro."

Resenha:
Eu tenho uma queda por histórias de vampiros. Sim eu sei que comentei em outro post que li Crepúsculo e gostei (tirando o fato dele NÃO ser um vampiro e tudo mais). Conheço os autores do livro, além do Adriano Siqueira ser parceiro aqui do blog.
O livro trata de Mortícia e Lord Dri, vampiros em São Paulo que se veem perseguidos por lobisomens e outros seres. O motivo da caçada toda é um chip que Mortícia carrega consigo contendo as informações de localização desses seres não-humanos.  Entre as perseguições, ela chama Henrique para ajudar. Dri tem crises de ciúmes (com razão!). 
Acho que pelo fato de conhecê-los consegui imaginar as falas e associá-las aos dois. Gostei do livro, mas esperava um pouco mais de descrições. Embora isso não tenha afetado tanto o texto em si, poderiam ter enriquecido ainda mais a história.


Esse livro recebe 3 corujinhas e estou ansiosa para ler mais aventuras de Mortícia e Lord Dri!

Bora ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário